Grupo Oris

Periodontia

Rio de Janeiro - RJ

Clinica de especialistas no tratamento de halitose do país.

O Grupo Oris foi um dos primeiros centros especializados em tratamento de halitose do país. Criado em 1.998, por iniciativa da periodontista Celi Vieira, que juntamente com a também periodontista Beatriz Alhanati e outras profissionais de saúde, se tornaram referência nacional sobre o tema. A Oris Brasília, capitaneada por Celi Vieira, continua atuando no tratamento da halitose e periodontia.

Em 2011 Dra Beatriz Alhanati se mudou para o Rio de Janeiro, tornando-se a responsável técnica pela Oris Rio. É umas poucas dentistas do país com especialização em Homeopatia Odontológica.

Em pouco mais de seis anos, já atendeu mais de 2.000 pacientes. A Oris Rio – em sua clínica localizada no Centro do Rio de Janeiro - combate o mau hálito e promove a saúde bucal de maneira conservadora e preventiva.

O atendimento é feito com total privacidade e tudo é planejado para não criar exposição desnecessária do paciente. Há casos complexos, mas após o tratamento o resultado é compensador

"Após quase 20 anos de dedicação e de estudos na área, continuo me emocionando a cada dia com a história dos que me procuram e deixam seus depoimentos ao final do tratamento", diz Dra. Beatriz.

Você pode conhecer melhor a Oris Rio visitando o site, www.halitoRio.com, que traz muitas informações sobre o tema como por exemplo a revelação de que menos de 1% dos casos de mau hálito tem origem no estômago.

Entrevista da Dra Beatriz no "Sem Censura"

Contato

Brasil

Todos Direitos Reservados

Desenvolvido em WIX por Finanças por Mulheres

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

 

   SP (11) 3637-5702

   RJ (21) 2523-3608

Campo Belo - SP

 Ipanema - RJ