Economista, graduada pela USP, com Mestrado em Economia Política pela PUC-SP. Vera Silva trabalha como professora em instituições de ensino de nível superior sendo que, atualmente, está atuando com ensino à distância (EAD).
Vera conta um pouco mais sobre sua área....
"Presto também serviços de consultoria e treinamento no qual eu capacito as pessoas a compreenderem os principais temas relacionados com a Economia Internacional e com a Economia Brasileira (inflação, déficit e dívida pública, moeda e taxa de juros, taxa de câmbio, PIB, etc..). Na prática se traduzem em decisões mais conscientes dos investimentos, tanto na vida pessoal, como empresarial. "
"Acredito que é fundamental compreendermos temas relacionados com a Economia Monetária, para entendermos a instabilidade inerente aos mercados financeiros nacional e internacional. Consequentemente, os efeitos no seu negócio e aplicações financeiras"
"Além disso, a Economia é uma ciência bastante complexa, no sentido que, há diversas escolas ou correntes de pensamento econômico que dificultam a compreensão dos motivos pelos quais foram adotadas as medidas A, B ou C e, respectivos resultados. "
Antes de decisões estratégicas e de grandes investimentos, como exportação, faça um cenário da economia customizado para seu negócio.
Contato pelo "Finanças por Mulheres" ou diretamente pelo e-mail vera030417@gmail.com