Gestão de Risco 

O risco é inerente à atividade de negócios.  A consciência deste risco e a capacidade de administrá-lo são elementos-chave da gestão do negócio.  Os riscos podem ser gerenciados a fim de subsidiar o administrador na tomada de decisão, visando alcançar objetivos e metas, dentro das condições estipuladas pelos sócios.

Existem várias abordagens para o levantamento dos riscos: riscos externos e internos, riscos financeiros, riscos tecnológicos (vamos lembrar de diversas ações e de hackers nos últimos meses),  e riscos operacionais. 

O conhecimento e o monitoramento dos riscos podem definir o futuro do seu negócio, em cenário de crescimento e especialmente em cenários de incerteza.

Analisamos o ambiente corporativo e damos suporte aos sócios e gestores na definição do perfil de risco da organização, bem como das faixas de tolerância a desvios em relação aos níveis determinados como aceitáveis.

 

Oferecemos programa de gerenciamento de riscos, calculando o impacto financeiro, apoiando os gestores na sua identificação e monitoramento, a fim de evitá-los sempre que possível ou de mitigar seus impactos nos resultados.

          Fale com a gente para vamos montar sua matriz de riscos e seu grau de exposição.  É um exercício que estimula o planejamento e a criatividade.  E consequentemente os resultados!

Brasil

Todos Direitos Reservados

Desenvolvido em WIX por Finanças por Mulheres

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

 

   SP (11) 3637-5702

   RJ (21) 2523-3608

Campo Belo - SP

 Ipanema - RJ