top of page
  • Foto do escritorFpM

Bem-Vindo 2021!

Chega ao fim o ano mais desafiador de nossas vidas! Tantas transformações que chegaram para ficar e provocaram uma verdadeira revolução em nossas vidas pessoais, profissionais e nas empresas!


Quem poderia imaginar um lockdown no mundo? Todos sem sair de casa, com exceção de poucos negócios essenciais! Tivemos que buscar novas formas de trabalhar, de comprar, de vender, de estudar e de nos relacionar!


Bem-Vindo 2021 por #BlogFpM

Nós, do Finanças por Mulheres, desde o início nos aprofundamos nos impactos da crise provocada pela pandemia, produzindo diversos artigos, que trouxeram reflexões importantes sobre o impacto das transformações na sociedade. Ao longo do tempo fomos percebendo o alcance desta crise transformadora na estratégia e na operação das empresas e diante de tantos novos desafios criamos um bloco específico em nosso Blog para juntar os artigos da “Crise 2020”. Assim, no futuro, poderemos olhar para estes conteúdos e comparar com o legado que a crise deixou para todos, pessoas e empresas.


Comemoramos nosso aniversário de 3 anos lançando nosso INSTAGRAM @financaspormulheres, levando a mais pessoas nossos conteúdos e nossos serviços. Tem sido gratificante o retorno que estamos obtendo, através de elogios e pedidos sobre novos artigos.


Esperamos contar com vocês em mais um ano, que ainda será difícil, mas que já vislumbra melhoras com a vacina.


Continuaremos na nossa missão de inclusão através da informação, seja ela financeira, tecnológica ou cultural, em linguagem acessível, para que todos possam aprimorar seus conhecimentos, em um mundo multifacetado, dinâmico e onde a informação é a chave do sucesso!

 

Fonte da imagem: Bem-Vindo 2021

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page