Em junho/18 completamos um ano do lançamento do site e blog, ano de muito aprendizado e realizações.
Postamos mais de 90 artigos com diversos temas ligados a finanças, estratégia e áreas afins como economia e controladoria. Entendemos que é fundamental falar de tecnologia e de seu impacto nos negócios. Não podia faltar, é claro, escrever sobre a condição feminina.

Além das duas fundadoras Stefanie e Eugenia, temos 3 blogueiras, especialistas em tecnologia, economia e controladoria.
Escolhemos nossos temas com base na demanda de clientes, amigos, alunos e leitores. Sinta-se à vontade de entrar em contato. Queremos ajudar o seu negócio!
Nosso blog está com novo visual a partir de 16/julho. Adotamos a nova versão do WIX, que segue as melhores práticas deste mundo digital em que vivemos. Essa nova versão organiza melhor os temas e agiliza as buscas, além de ser adaptada ao celular. Sabemos que cada vez mais os acessos serão por este dispositivo. Foi um trabalho enorme, que valeu a pena!
Para as mulheres profissionais e empreendedoras criamos o “Ponto de Encontro”.
Começamos com nossas clientes e amigas. Queremos muito mais! Essa é a nossa grande missão este ano: divulgar um grupo significativo de mulheres profissionais e empreendedoras. A ferramenta já está preparada. Agora é só crescer.
Contamos com vocês! Acessem e divulguem nosso trabalho.
Fonte da Imagem: Um ano
Comments