top of page
  • Foto do escritorFpM

2 Anos do Blog FpM

Em 1º de junho de 2019 comemoramos 2 anos do blog FpM (Finanças por Mulheres). Uma aventura e tanto para duas mulheres que iniciaram o projeto com mais de 50 anos e experiência em finanças corporativas.

Dois anos do blog FpM (Finanças por Mulheres)

Nestes dois anos nos desenvolvemos e nos reinventamos como nunca. Exploramos muitos espaços desconhecidos e nos orgulhamos demais desta transformação e do conhecimento adquirido.


Começamos com a ideia de fazer um blog de suporte para nossa consultoria e treinamento. Nestes dois anos entendemos que podemos muito mais! Temos grande planos!


Nestes período, estudamos e aplicamos os conceitos de marketing digital, frequentamos eventos de startups e ligados à valorização das mulheres.


Cada vez mais nos encanta o assunto tecnologia, seu impacto nos negócios e nas relações pessoais.


Com isso, surgiram novos propósitos, além de atender nossos clientes e alunos com serviços de qualidade diferenciada:


(1) Acreditamos que devemos estimular os mais jovens, principalmente as mulheres, a atuarem em tecnologia, que tem um mundo imenso a ser explorado, e não existe impeditivo algum.


(2) Outro propósito com o blog é demonstrar para os profissionais maduros, quando as portas do mercado começam a se fechar, que é possível se reinventar. Estamos sempre analisando mercados e possibilidades para ajudar na busca de oportunidades.

 

Nossos amigos ficam surpresos quando contamos que fazemos tudo sozinhas e começam a pedir conselhos! Nos orgulhamos muito!


Como tudo muda muito rápido, provavelmente no próximo ano tenhamos outra história para contar.


Queremos vocês, juntos nesta história!

 

Fonte da Imagem: Wix Sprinkles

 
70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page