top of page
  • Foto do escritorFpM

Seu Site é Ranqueado?

Atualizado: 15 de jul. de 2018

Pense na internet como um grande biblioteca. Como fazer para ser encontrado? Seu site é ranqueado? Estamos no domínio do marketing digital, sendo SEO a resposta.

Ranking  SEO

SEO (Search Engine Optimization), que significa otimização para mecanismos de busca, é o processo contínuo para que o site seja bem posicionado por estes mecanismos.

Os mecanismos de busca seriam o Google, Bing, Yahoo, bem como outras fontes de tráfego como Facebook, Twitter, Flipboard.


O objetivo do SEO é estar bem posicionado no resultado orgânico, ou seja, aquele que não é pago, o preferido pelos usuários.


A quantidade de sites não para de crescer e como consequência, fica mais difícil ser encontrado. Até pouco tempo atrás bastavam palavras-chave para ser bem ranqueado. Mudou muito... SEO está cada vez mais sofisticado, se trata de um processo sempre em evolução. É preciso estar familiarizado com outros termos e conceitos, por exemplo “Alt Text”. Ficou curioso? Será que funciona?


Nós, do Finanças por Mulheres, temos nos dedicado a estudar o assunto e a aplicar os conceitos de SEO desde o lançamento do site, em jun/17.


Vamos continuar com o tema...


 

Fonte da Imagem: Ranking

 
8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page