top of page
  • Foto do escritorFpM

Mulheres Incríveis e as Listas

Atualizado: 5 de jun. de 2020

Terminado o mês de março, quando se comemora o dia internacional da mulheres, queremos compartilhar algumas listas de mulheres incríveis elaboradas por grandes empresas de informação, com abordagens diferentes. Mulheres inspiradoras, de todo o mundo, de várias ocupações. Vale a pena conferir.


Este ano de 2020, com a crise do COVID-19 temos nos deparado com as orientações de diversas mulheres das áreas de saúde e jornalismo, que com sua competência e reputação têm tido papel importante na comunicação e combate da doença para a sociedade. Com certeza, no próximo ano, teremos mais mulheres se destacando nas diversas áreas e sendo homenageadas.



(1) Lista de 100 mulheres influentes e inspiradoras de todo o mundo, pela BBC, atualizada anualmente, em out/19.


(2) 100 Mulheres que Mudaram o Mundo, pela HistoryExtra, da BBC, em ago/18, em inglês. Neste site vão encontrar várias listas de 100 mulheres, classificadas por área de atuação


(3) Ranking das Mulheres mais Poderosas do mundo em 2019 pela Forbes, em inglês


(4) 100 Mulheres do Ano, selecionadas pela Revista Time, conta a história desde 1920 através de mulheres. Abordagem bem interessante, em inglês.


É sempre bom lembrar que nós, mulheres, temos todas as condições de ocupar lugar de destaque em qualquer área. Estas listas nos ajudam a acreditar que sonhar é possível e que o conhecimento é o ponto de partida para o desenvolvimento pessoal e intelectual!


Nós do Finanças por Mulheres buscamos sempre levar informação atual para todos, de forma simples, para que todas as mulheres se sintam inseridas neste novo mundo, cheio de desafios!

 
 
37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page